Junho Vermelho: colabore doando sangue
18 de junho de 2018
Tem empresa no CEPB? Faça já seu cadastro!
4 de julho de 2018
Exibir tudo

Fachada do CEPB passa por revitalização

Para manter o espaço valorizado, além da pintura, foi realizada modernização dos elevadores

O Centro Empresarial Pereira Barreto está de cara nova! O CEPB investiu em obras para a revitalização do espaço, renovação da pintura e também contemplou a modernização dos seis elevadores sociais.

Com duas torres de 20 andares, o CEPB foi inaugurado em 2006 e ocupa uma área de 30 mil metros quadrados. Suas cores originais, cinza chumbo, bege palha e vinho, foram mantidas, mas receberam novas demãos para torná-las mais vivas e vibrantes. Além da pintura, os seis elevadores também passaram por modernização, com a troca do piso, colocação de lâmpadas de led no teto e polimento do aço das cabines internas.

Principais símbolos da urbanização e do crescimento acelerado das cidades, os edifícios, sobretudos os corporativos, são um reflexo do que há de mais moderno em termos construtivos e isso pode ser observado nas fachadas. Além de serem as responsáveis pela primeira impressão de quem chega a um edifício, as fachadas são o “cartão de visitas” e funcionam como um termômetro para saber o padrão e como é feita a manutenção predial.

A revitalização da fachada teve o objetivo de valorizar ainda mais CEPB, localizado em um dos pontos mais importantes de Santo André. Assim, as empresas que já ocupam salas no CEPB ganham mais visibilidade, aumentando o potencial de atrair novos clientes. Além disso, o espaço fica ainda mais atraente para novas empresas que queiram ocupar uma sala no prédio.

Faça uma visita virtual clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.