Implante dentário reabilita funções e devolve autoestima
19 de março de 2018
Coworking ou sala própria?
16 de abril de 2018
Exibir tudo

Empresas cadastradas terão post nas redes sociais do CEPB

Um famoso apresentador de televisão tinha como um de seus bordões a frase: “quem não se comunica, se trumbica”.

Repetida à exaustão, há mais de 30 anos, parecia ser um prenúncio dos dias atuais, em que a comunicação se tornaria fundamental para o sucesso de qualquer negócio. E comunicar-se significa não apenas fazer propaganda massiva, mas também marcar presença nas redes sociais.

Foi pensando nisso que o CEPB, na época do lançamento de seu novo site, criou uma campanha especial para as empresas que têm escritórios no CEPB.

As empresas condôminas que se cadastraram até 31 de janeiro ganharam gratuitamente um post nas redes sociais do CEPB. Feitos por uma agência especializada, o post poderá ser compartilhado também pela empresa em suas redes sociais e os primeiros já serão publicados em abril.

São 16 empresas beneficiadas, que poderão aumentar sua visibilidade nas redes sociais. O objetivo é chamar a atenção para os serviços e produtos oferecidos e reforçar a reputação do CEPB na região, como um centro que possui salas comerciais e lojas que atendem a um público de 13,5 mil visitantes ao mês.

Se sua empresa não se cadastrou durante a campanha, cadastre-a no link http://www.cepb.com.br/cadastro para também ter mais visibilidade para seu negócio.

Os comentários estão encerrados.