Entrega do IRPJ 2018: fique atento
21 de fevereiro de 2018
IRPF: Empresários também devem declarar
6 de março de 2018
Exibir tudo

Auditório do CEPB é opção acessível e de qualidade

Um dos atrativos do Centro Empresarial Pereira Barreto é o auditório do edifício, que atrai empresas dos mais variados segmentos, que desejam realizar eventos de qualidade com um custo x benefício bastante atrativo. Com a mesma estrutura oferecida por centros de convenção de hotéis, o auditório do CEPB pode ser alugado por valores mais acessíveis e com regras mais flexíveis. “Os valores são ainda mais atrativos para as empresas que já possuem sala no centro”, explica Wagner da Silva, gerente predial.

O auditório pode abrigar até 153 pessoas, acomodadas em cadeiras com prancheta lateral. O local é equipado com banheiros internos, ar condicionado, sonorização, projetor e microfone sem fio. Conta com uma cozinha de apoio e estacionamento próprio conveniado, uma facilidade para o público participante.

Outro atrativo do auditório do CEPB é a flexibilidade nas regras, uma importante diferença em relação aos espaços locados em hotéis. É possível contratar o coffee break da preferência da empresa que realiza o evento, pois não há obrigatoriedade de contratação casada com fornecedores do CEPB. Mas, se a empresa preferir mais comodidade, a cafeteria do local pode atender a essa demanda.

Como o prédio funciona 24 horas, os horários também são um atrativo do auditório. “Muitas vezes, eventos noturnos têm horário rígido para terminar. No nosso auditório, ninguém tem a sensação de que é preciso ir embora porque o local será fechado. O networking pós-evento ganha espaço”, ressalta o gerente predial.

O auditório do CEPB pode receber até três eventos em um só dia e, para a empresa interessada em locar o espaço, há uma importante vantagem: é possível alugar apenas meia diária, sendo que esse horário é estendido. “Consideramos um evento que começa às 8h e termina às 14h como meia diária”, explica Silva.

Por todas essas facilidades, empresas de diversos segmentos optam pelo auditório do CEPB: Herbalife, Hinode e Polishop são alguns dos clientes do auditório, que também recebe palestras no segmento de saúde, educação e imobiliário, já que há construtoras que usam o espaço para realizar a assinatura de contratos de imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.